Microsoft Windows Vista finalmente pronto!

Hoje a Microsoft anunciou que o seu novo sistema operacional — o Windows Vista — está finalmente pronto. O sistema, que serve às plataformas x32 e x64, estará disponível no dia 30 de Novembro para clientes corporativos e 30 de Janeiro de 2007 para o varejo em geral. 

Além de uma nova interface gráfica, o Windows Vista destaca-se nas inovações que traz na área de segurança de sistemas, as quais, com o tempo, serão discutidas aqui no meu Blog. Maiores detalhes estão no Blog do Fernando Cima, cujo link encontra-se na coluna ai ao lado.

3 respostas para Microsoft Windows Vista finalmente pronto!

  1. Luciana Schmoeler disse:

    A interface melhorou. Espero que realmente tenham melhorado o código. Hoje tava mexendo no XP e ele travou, quando eu renderizava um trabalho no Maya…estava atrasadíssima, e atrasei mais uns 10min por conta disso.

  2. nbiagiojr disse:

    Oi Lu, que bom que vc veio visitar meu blog…
    🙂

    Quanto ao Vista, considerando-se o que eu usei até agora (e olha que eu sou um heavy user…), ele me pareu bastante estável. Há alguns bugs, é claro, mas ainda não estou rodando a versão final…

    A sensação que ficou é a de um sistema operacional bem robusto.

  3. Caio disse:

    RC1 instalava mas nao funcionava…
    RC2 funcionava mas so a metade dos drivers e programas…

    Espero que tenha mudado bastante😦

Deixe uma resposta

