Você comprará o Windows Vista amanhã?

O site Download Squad publicou hoje uma pesquisa aonde pergunta a seus leitores se eles comprarão o Windows Vista amanhã (30/01). Das 479 pessoas que já responderam, 82,67% (veja imagem abaixo), disseram que não.
30-pesquisa_vista.png

No mesmo espírito, a PC World perguntou aos seus leitores por quais motivos eles fariam o upgrade para o Windows Vista. As respostas estão aqui.

E vocês, meus caríssimos leitores, comprarão o Windows Vista amanhã? Enquanto ainda não tenho uma ferramenta de enquetes (certamente estará entre as novidades que implementarei neste blog…), peço que me respondam nos comentários aí embaixo, mesmo…

3 respostas para Você comprará o Windows Vista amanhã?

  1. Diego Xavier disse:

    Eu acho que nem vou comprar o vista, tu já viu o preço!😦

  2. leanDrow disse:

    Mas é claro!

    Comprarei o Ultimate Full com o troco do lanchinho da tarde!

  3. Realmente o Vista está caro, Diego. mas acredito que os preços diminuam, com o passar do tempo…

Deixe uma resposta

