Seis motivos para ainda não comprar o Windows Vista

O site Computerword listou os seis principais motivos pelos quais ainda não se deve comprar o Windows Vista. São eles:

  1. O Vista está incompleto
  2. O Vista é caro
  3. O Vista exige um novo PC
  4. O Vista consome tempo
  5. O XP não está obsoleto
  6. Vista pode ser a melhor razão para adquirir um Mac

A matéria completa pode ser lida aqui. E vocês, meus caros, o que acham?

15 respostas para Seis motivos para ainda não comprar o Windows Vista

  1. Anônimo disse:

    Seis motivos para ainda não comprar o Windows Vista

    os seis principais motivos pelos quais ainda não se deve comprar o Windows Vista

  2. Eduardo Marques disse:

    Concordo. Principalmente com o sexto motivo!😀

  3. Thiago Berti disse:

    Concordo também… Sem falar que tem aquele video do fedora+beryl que virou o sonho de consumo de todo mundo o.o

  4. Concordo com todos os seis motivos, mas a segundo motivo é o principal. Num país aonde 90% da população não tem dinheiro suficiente, é um absurdo tirar quase mil reais da poupança só para comprar o Vista😀

  5. Joel Cipriano disse:

    Concordo.

    Principalmente com o primeiro motivo.

    Se o Vista não fosse incompleto, se ele tivesse sido lançado com todos os recursos que eu fiquei sabendo que ele teria, que eu vi que ele teria naqueles vídeos de apresentação oficiais que eram de babar, não faria questão de preço ou de trocar o meu pc.

  6. André Sugai disse:

    Acho que faltou mais um motivo.. já andam falando sobre um tal de Vienna que viria substituir o Vista em 2009, mas será???

  7. Joel Cipriano disse:

    Pois é… esse Vienna é a nova versão. Vai trazer o que não deu tempo de colocar no Vista.

  8. Kurt disse:

    ta certo
    lá vão os meus:
    1. O Vista pode ser adquirido em qualquer camelô com “um remedinho bão sô”, mas se a polícia federal bater na tua casa tú tá fudi….
    2. Pra usar aqueles temas “BUNITÕES” do vista é necessário um win xp, baixar aqueles negócios que tem no win ajuda (esqueci o nome, ah) DESKMOD e pronto
    3. Use Ubuntu, que podemos reduzir as qualidades em 4 palavras: gratuito, de graça e 0800
    4. Qualidades do Vista: tem uma caixa bunita, tem um cd (dvd) bunitu, o nome do vista também é beem legal né?? eu uso “vista”, melhor do que XP (Xuxa Park), e se vc usa vista vc pode sacanear os outros, dizendo q vc eh rico, q vc tem dinheiro e q vc eh parente do billabong gates, mas os outros dirão: “troxa, uhuhuh, troxa, uhuhuh!!”
    5. Você pode pendurar o cd do vista no seu carro (pra dar sorte!!), ai qnd bandido vier assaltar vc dá o cd e fala “vale mais que o carro”
    6. não tenho o que falar, então: copya rráit, 1979, o torto S/A
    hehe

  9. ^
    |
    |__ é nelsão… num sou só eu que tenho leitores idiotas e analfabetos.

  10. thiago disse:

    Uso o Vista a 2 meses, e tenho 30 motivos para usa-lo. Vcs garotinhos, que são da modinha e pagam pau para Linux, sem ao menos saber usa-lo. Continuem na Ms e seja feliz, faça parte de 90% da população.

  11. Mestre disse:

    Garotinhos….esse cara eh babaca. Nunca viu um Linux na frente ou um mac…completamente abtolado a M$. por isso o bill ta rico, o mundo ta cheio de troxa.

  12. Ronye disse:

    Caro thiago, acabei de instalar o Linux da Suse na minha máquina. Só prá ver como ele é… Sinceramente? O software faz tudo que o Windows faz e é tão ou mais bonito que o Vista.

    Não há essa estória de saber usá-lo. Linus é exatamente como o Windows (e ambos são exatamente cópias da Apple). foi só instalar o programa e já consegui abrir texto, fechar texto, mandar email, navegar na Internet que é exatamente o que 98% da população fazem.

    Não vejo o minimo motivo por pagar 1000 reais num software só prá dizer que tem Vista.

  13. advance cash fast loan online cash advance loan online

    Officially cash advance loan texas advance cash fast loan online payday

  14. 3c texas holdem poker

    Applicando stri poker poker on line gratuito

  15. JP disse:

    Desde que instalei o windows vista tenho notado o quanto o windows XP faz falta

Deixe uma resposta

