Que tal tornar-se um programador Microsoft?

A Microsoft lançou ontem, 1o. de março, o site Beginner Developer Learning Center (BDLC), com o objetivo de dar o impulso inicial àqueles que desejam iniciar-se na arte da programação.

Os participantes farão cursos online, auxiliados pelo Microsoft Visual Studio Express Edition (gratuito) e trabalharão em duas áreas de concentração: programação Windows ou programação Web. Se você acha que leva jeito para a coisa, este pode ser o seu caminho. Aproveite!

Technorati Tags:

10 respostas para Que tal tornar-se um programador Microsoft?

  1. Anônimo disse:

    Que tal tornar-se um programador Microsoft?

    Um novo site Microsoft para aqueles que querem começar a programar.

  2. Ô Nélson, tu vai perder o Mandriva Flash lá do BrLinux. Vc ganhou ele, mas como não se apresentou, eles vão sortear de novo. Devia ficar calado, pra tentar ganhar, mas não vou fazer uma sujeira dessas.

    Falous.,😉

  3. Gustavo Luis disse:

    poxa, pena que eu só termino de aprender a programar daqui a 2 anos (curso técnico)
    cara, veja seu email😉

  4. André Sugai disse:

    Po que legal essa iniciativa da Microsoft.. pena que nao tenho muita facilidade com isso.. ainda apanho do action script feio.. e olha que fiz curso de logica de programacao e dois cursos de action script ahaha

  5. Anselmo disse:

    Eu queria saber um pouco mais sobre este curso seria possivel ???

  6. MARCOS ANDRE disse:

    eu queria saber se ainda esta ocorrendo este curso!!!!!!!

    i mais informaçoes!!!!!!!!!!!

  7. poker mit spiel geld

    Dort holdem poker pc spiel poker spiel fr pc

  8. telecharger poker superstar 2

    Débuter telecharger poker vista poker gratuites non en ligne

  9. aliedison #sniper# disse:

    E ae nelson eu quero me tornar um programador e sinceramente nao sei por onde começar entao, eu queria que vc me ajudasse blz, bom neste momento tem tres certas pessoas que eu quero superar na informatica falo, entao fiquem com Deus e concerteza uma dia eu irei trabalhar na microsoft falou

  10. Patty disse:

    Eu sou louca por programação, mas só tenho um curso técnico e de manutenção de micros e um outro de web design, mas me intereço muito por software, pretendo fazer facu para “sistema de informação”, estou no caminho certo?

Deixe uma resposta

