Atualizações de Segurança Microsoft – Julho de 2007

  • MS07-036: Três brechas no Excel. Crítico para a versão 2000, onde um arquivo malicioso pode ser aberto sem confirmação, “Importante” para as demais, inclusive 2007. O boletim revela que, além destas três falhas, “outras falhas descobertas durante o curso das investigações [das vulnerabilidades]” também foram corrigidas. Não há detalhes, nem números adicionais
  • MS07-037: Falha no Publisher 2007. O boletim recebeu a classificação “Importante” e permite que instalação de vírus se um arquivo do Publisher for aberto.
  • MS07-038: Vulnerabilidade de “Information Disclosure” (Revelação de Informação) no firewall do Windows Vista. Classificação Importante.
  • MS07-039: Duas falhas no Active Directory, afetando criticamente as edições de servidor do Windows 2000 e de forma menos intensa o Windows 2003. A falha é mais grave no Windows 2000 porque pode ser explorada pela rede, sem a necessidade de interação adicional.
  • MS07-040: Falha no .NET Framework, o componente utilizado para executar aplicativos escritos em linguagens .NET. Pode ser explorada por meio do Internet Explorer e no IIS (Internet Information Services). O patch é considerado “crítico” para os Windows 2000 Pro e XP e “Importante” para servidores e Windows Vista.
  • MS07-041: Detalha uma falha, cuja correção é considerada “Importante”, no IIS 5.1 (do Windows XP). O IIS (Internet Information Services) é o servidor web da Microsoft, utilizado no Windows XP em geral para testar páginas web, especialmente em ASP. A brecha pode ser explorada remotamente e tem potencial para se tornar alvo de bots.

3 respostas para Atualizações de Segurança Microsoft – Julho de 2007

  1. play blackjack online free blackjack money online play

  2. free cingular ringtones usa

    As far as free cingular ringtones usa music ringtones unlimited

  3. hndy klingeltne

    An klingeltne miss marple tlcharger sonneries portables

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: