Acabou!

É isso aí, meus caros. Após nove meses, este blog chega ao fim! Acredito que, para executarmos bem o que quer que seja, devemos fazê-la — em primeiro lugar — com prazer e, no caso deste blog, é exatamente isso o que falta. Eventualmente poderei voltar a escrever sobre a Gigante de Redmond, mas de maneira absolutamente descompromissada.

Várias razões, algumas remotas e outras bem mais recentes, esvairam toda a minha vontade de escrever sobre a Microsoft e seus produtos. De qualquer modo, o passamento deste blog não significa minha exclusão da blogsfera, pois continuarei escrevendo em meu blog pessoal, o ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO, bem como no BLOG.MACMAGAZINE, um blog coletivo, feito por macmaníacos de carteirinha, onde se discute tecnologia em geral com ênfase nos produtos e soluções da Apple.

Agradeço também ao meu ex-companheiro de trabalho, Wesley Fernandes, pela valiosa contribuição que, com seus posts, deu a esta página durante o seu tempo de vida. Valeu, meu caro!

Espero sinceramente que esta página tenha, de alguma forma, contribuido para tornar a vida de vocês, profissionais de TI ou não, um pouco mais fácil. Aguardo a visita de todos em minhas novas casas.

Hasta la vista.

15 Responses to Acabou!

  1. Desta vez, acabou!

    “É isso aí, meus caros. Após nove meses, este blog chega ao fim! Acredito que, para executarmos bem o que quer que seja, devemos fazê-la — em primeiro lugar — com prazer e, no caso deste blog, é exatamente isso o que falta.”

  2. Mais um bom blog que acaba, mas pelo menos não vai deixar nós (leitores). 😀

  3. Eduardo disse:

    Soh nao entendi pq este post foi publicado na pagina inicial do rec6

  4. acordabrasil disse:

    Olá amigos! Envio esta mensagem para pedir a ajuda de vocês em um abaixo assinado.

    Atenção não é vírus!!! É somente um link para o meu blog o acordabrasil onde poderão encontrar o abaixo assinado contra a cobrança da CPMF.

    Vamos lá pessoal, Chega de abaixar a cabeça e achar que temos que engolir tudo o que vem de Brasília…

    Segue endereço do meu blog:

    http://www.acordabrasil.wordpress.com

    abraços…e ótimo fim de semana a todos…

  5. ASF disse:

    Valeu Biagio, que exemplo de sanidade hein! 🙂

    Brincadeiras a parte, continuarei seu leitor assíduo e atualizarei o blogroll do ‘asf@web’ para refletir isso.

    Um forte abraço amigo,

    ASF
    http://antoniofonseca.wordpress.com

  6. então até mais….

  7. visa credit card numbers

    At this point account card credit merchant services national city bank credit card

  8. carlos disse:

    tava navegando na web e achei essa perola de comentario sua no macmagazize. É impressionante como a Sony está repetindo os mesmos erros que cometeu na época do Betamax (lembram-se disso?). Com essa decisão, ela decretou a morte do Blu-ray como o novo padrão dos DVDs…Aliás, coloquei um link para isso aqui. pensei até que era nostradamus hahhahaha

  9. lordelo disse:

    Uma pena..

  10. luiz disse:

    Eu fui um dos primeiros a criar um blog. O blog ficou muito famoso. Um dia me encontraram na rua e me reconheceram e então sem mais ou menos eu levei dois tiros. Um tiro pegou de raspão. O segundo tiro pegou na altura na região abdominal. Depois de ficar dois meses no hospital eu nunca mais quis saber. Para variar o convenio de saúde que tenho é caro e como todos os outros você fica ao Deus dará. Tirei o blog do ar e nunca mais quis saber. Fim.

  11. ronna disse:

    cara vc sabe c tem como comprar um iphone g3 estando em NY pagando mais barato199 , sem fazer o plano com a AT&T ?

    valeu !

  12. Ramon disse:

    Já estava na hora.

  13. pres disse:

    I want to express my admiration of your writing skill and ability to make reader to read the while thing to the end..

  14. I’m in the process of sending this blog to my wife. She said that she’ll make me a Hobbes doll for my 60th birthday. I’m 36 now; my wife is a slow c Click http://pepij.nl/worker100645

Deixe um comentário