‘Eu compraria um Mac’ – A íntegra do e-mail de Jim Allchin

Lembram-se quando Jim Allchin escreveu — em um e-mail para Bill Gates — que compraria um Mac caso não trabalhasse na Microsoft? Pois hoje foi revelada a íntegra desta mensagem:

imagem3.png

[Via Microsoft Watch]

9 Responses to ‘Eu compraria um Mac’ – A íntegra do e-mail de Jim Allchin

  1. […] Lembram-se quando Jim Allchin escreveu — em um e-mail para Bill Gates — que compraria um Mac caso não trabalhasse na Microsoft? Pois hoje foi revelada a íntegra desta mensagem e ela pode ser vista aqui! […]

  2. Luciana disse:

    …eu imagino as duas figuraças que são o Gates e o Ballmer lendo esse e-mail. Hehehehe. Acho que eles nunca tinham levado um fora tão grande de um funcionário.

  3. nbiagiojr disse:

    E com link para a página da Apple…

  4. O fornecedor de cadeiras da MS deve ter ficado muito feliz com o email acima. Vocês sabem, né? Cada ‘pity’ do Ballmer significa meia dúzia de cadeiras quebradas… hehe

  5. Nick disse:

    Sensacional… E eu concordo com cada palavra.

  6. nbiagiojr disse:

    Eu também, Nick. Penso que o Jim Allchin fez uma análise muito precisa da situação em que se encontrava, no seu e-mail.

    Abraços.

  7. nbiagiojr disse:

    Paulo, vai ver que já estava na hora de redecorar o escritório…rs!!!

  8. nomadsoul disse:

    não gosto da filosofia do Mac, mas realmente. A MS perdeu a noção das coisas. inclusive você produtos cuja compatibilidade é duvidosa (arquivos RTF criados no word , depois modificados no wordpad que não abrem legal no word, etc).

    Acho que o problema deles foi o tamanho da compania. E eu acho que logo a apple vai sofrer com isso -novamente- se eles não tomarem cuidado.

  9. nbiagiojr disse:

    Olá Nomadsoul,

    Para mim, idependete de plataforma ou se o desenvolvimento é de hardware ou software, acredito que alguns objetivos devem – ou deveriam – ser sempre perseguidos: simplicidade de uso; segurança e estabilidade. Acredito que a MS tenha se desviado um pouco de tais metas nos últimos tempos. Tomara que, em breve, ela retome esse caminho.

    Obrigado pela visita.

Deixe um comentário