A Microsoft não fez o dever de casa

Novamente a Microsoft vê um de seus produtos da área de segurança sendo mal avaliado por empresas especializadas. A vítima, desta vez, foi o Microsoft Live OneCare, coincidentemente — ou não — um produto da plataforma Live.

Reprovado pela AV-Comparatives, o produto da Gigante de Redmond apresentou o pior desempenho entre 17 suites anti-virus avaliadas pela organização independente austríaca, nos testes realizados contra uma bateria de 497600 vírus. O melhor desempenho foi atingido pelo antivirus AVK.

O fraco desempenho do OneCare também foi identificado em outro teste semelhante, realizado pelo Virus Bulletin em meados dos mês passado. Pelo visto, os desenvolvedores do OneCare necesitam fazer muitas horas extras para recuperar o terreno perdido…

[Via Plantão Info]

Technorati Tags:

2 respostas para A Microsoft não fez o dever de casa

  1. […] Vocês devem se lembrar que, no início desse mês, o produto de segurança da Microsoft foi reprovado nos testes de desempenho da […]

  2. […] Vocês devem se lembrar que, no início desse mês, o produto de segurança da Microsoft foi reprovado nos testes de desempenho da […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: